Finanças




Finanças

Permite ter uma visão detalhada do dinheiro que lucra e que gasta com a sua equipa. Também disponibiliza o tipo e duração dos direitos televisivos e patrocínio assinados.

Contractos

Estão disponíveis dois grupos de contractos de patrocinadores:
  • direitos televisivos dão tokens. A quantidade e a frequência depende da oferta do patrocínio e pode escolher entre três ou quatro patrocinadores a qualquer momento. 
  • patrocínio nas camisolas dinheiro no jogo. A quantidade de dinheiro ganho desta forma depende da oferta do patrocínio e pode escolher entre quatro patrocinadores a qualquer momento. 

Direitos de TV

Quando começa a jogar apenas pode assinar dois contractos. Cada contracto mostra o número máximo de tokens que pode ganhar durante a temporada assinando esse tipo de acordo de patrocínio. Depois de alcançar o quarto nível  todas as opções de contracto ficam disponíveis e pode escolher aquele que melhor se adapte ao seu estilo de jogo. Pode cancelar o contracto antes que expire.
  • Receita estável: ganha 1 token por dia, independentemente se logar no jogo ou não (até 28 tokens). Este contrato tem a duração de 10 dias. 
  • Recompensa pela dedicação:  recebe 1 token por assinatura deste contrcato e 1 token todos os dias, desde que entre no jogo até o contrato expirar (até 35 tokens). Se conseguir entrar no jogo todos os dias durante quatro dias consecutivos vai ter receber 1 token adicional. Este contracto tem a duração de 10 dias. 
  • Ganhe tokens: recebe 1 token por cada vitória na liga (até 30 tokens). Também receberá tokens adicionais no final da temporada, dependendo do seu resultado. 
  • Lucro rápido: tem a duração de quatro dias e receberá 3 tokens de uma vez quando o assinar (até 21 tokens). 

Patrocínios nas camisolas

Este contracto dá dinheiro no jogo, com a quantidade de dinheiro a depender do tipo de contrato e do seu nível. Tal como acontece com os contratos de TV nem todos os negócios estão disponível no início do jogo.
  • Contracto para uma temporada: pode assinar este contrato no início da temporada e recebe todo o dinheiro imediatamente.
  • Contracto para duas semanas: tem a duração de duas semanas e recebe mais 10% do dinheiro que recebe ao assinar um contracto por temporada.
  • Contracto semanal: recebe 20% a mais de dinheiro, mas vai precisar de renovar o contracto a cada semana. 
  • Contracto diária: recebe 40% a mais de dinheiro e é a melhor escolha para treinadores dedicados, mas vai precisar de renovar o contracto a cada dia. 

Bilhetes & Bónus

Ganhar bónus afecta a motivação dos seus jogadores, e por sua vez contribui para aumentar as suas hipóteses de vitória. Pode definir o bónus em dinheiro em cinco valores (sendo 0 o mínimo). A valor aumenta com o nível do treinador, sendo mais elevado quanto maior é o seu nível. Pode definir o bónus separado por cada competição, bem como para amigáveis. Tenha em mente que dar mais dinheiro em bónus do que aquele que pode ganhar pode colocá-lo no vermelho.
Preço de venda dos bilhetes juntamente com vários outros factores, como o número de fãs, qualidade do seu rival  e posição na Liga pode afectar a forma como os espectadores vão assistir ao jogo. Os preços dos bilhetes também podem ser definidos separadamente para cada competição e jogos amigáveis.