Treinos



Treino

A opção Treino permite aos treinadores melhorar os seus jogadores ganhando pontos de habilidade durante o treino, atribuir os pontos de habilidade e recuperá-los com pacotes de saúde.


Visualizações

A opção Treino permite duas visões: Treino e Atribuição. Em Treino é dada uma visão geral da sua equipa, que permite um treino mais fácil. Ao mostrar o progresso da habilidade actual e condição de cada jogador o treinador pode facilmente decidir a intensidade do treino de cada jogador. Em Atribuição têm uma visão geral sobre o papel de cada jogador, sua habilidade especial e a sua qualidade. Isto permite uma maior percepção ao atribuir os pontos de habilidade pois tem conhecimento das capacidades de cada jogador e a qualidade global .Ao clicar no nome de um jogador ou ponto de habilidade uma nova janela pop-up será aberta. Nesta janela pode atribuir os seus pontos de habilidade para um dos três atributos, uma nova habilidade especial ou aprender uma nova posição. A barra da condição na mesma janela permite que use pacotes de tratamento para curar a lesão do seu jogador (no caso dele está lesionado), melhorar a sua moral ou ajudá-lo a recuperar a sua condição. Também é capaz de curar os seus jogadores com pacotes de tratamento directamente a partir da opção Treino. Ao clicar no símbolo da lesão do jogador você pode curá-lo com os tratamentos. Da mesma forma, clicando na barra de condição de um jogador pode restaurar a sua condição usando pontos de descanso.


Treino

O treino é uma das quatro maneiras de ganhar pontos de habilidade. Outras formas incluem jogar as partidas, recebê-los como presentes de amigos e usando o Treino Personalizado.
Cada treinador pode usar três tipos diferentes de treinos: Alongamento, Aeróbico e Jogo Treino. Cada tipo consome uma quantidade diferente de energia ao jogador mas também dá uma quantidade diferente de progresso na sua habilidade. Isto pode depender da sua condição, da intensidade do treino escolhido, da idade e do potencial de desenvolvimento. Deve evitar o treino se os seus jogadores estiverem cansados​ pois as chances de lesões (especialmente se a intensidade do treino for alta) são significativamente maiores. 

Todos os jogadores recuperam 5% da sua condição a cada três horas. Em alguns servidores já existe a opção Descansar Todos onde por um número reduzido de pontos de descanso todo o plantel recupera 5% da sua condição.

Tipo de treinoGanho % médioPerda % de energia
Alongamento10%3%
Aeróbico20%6%
Jogo Treino30%9%

 Treino Personalizado

Ao abrir a janela de detalhes de um jogador é capaz de aceder ao treino personalizado no separador habilidades. Gastando Tokens vai imediatamente dar ao jogador uma certa quantidade de pontos de habilidade para gastar no melhoramento da qualidade do jogador. A quantidade de pontos de habilidade que ele pode ganhar depende da sua idade, enquanto a quantidade de Tokens requer uma escala com a quantidade de pontos de habilidade que desejar.


Treino Intensivo

Outra opção para melhorar os jogadores é treinar os seus jogadores várias vezes. Pode seleccionar um número de jogadores e treiná-los intensamente todas as vezes que as três opções de treino estiverem disponíveis e posteriormente usar os pontos de descanso. Jogadores de treino rápido são os mais adequados para o treino intensivo e pode treinar os jogadores para posições extras, habilidade especial ou qualidade. É mais eficaz o custo em Tokens contra o treino personalizado mas a desvantagem é que demora tempo para treinar os jogadores e também traz o risco de lesões.


Intensidade do Treino

Intensidade de treinamento é usada para determinar o quão duro deseja puxar pelo seu jogador durante o treino. Há três níveis e cada um indicado por uma barra verde apropriado para o nível.
  • Descanso: o jogador vai descansar. Em repouso o jogador não vai ganhar pontos de habilidade mas também não corre o risco de se lesionar durante o treino, ou ficar cansado. Indicado por uma barra verde.
  •  Normal: o jogador vai treinar normalmente. A progressão da habilidade quando ao treino será normal com perda de condição e lesões. Indicado por duas barras verdes.
  • Duro: o jogador vai treinar duro. A progressão da habilidade será duas vezes mais rápido mas vai gastar mais condição e tem uma maior probilidade de lesão. Indicado por três barras verdes.
A intensidade do treino pode ser definida individualmente para cada jogador ou para todo a equipa. Ao clicar no símbolo de intensidade do treino ao lado do nome do jogador será capaz de definir a sua intensidade individual. Ao clicar em Determinar a intensidade vai ser capaz de definir a intensidade da equipa para todo o seu 11 inicial ou para os suplentes / reservas. No caso de um jogador estar lesionado ele não será capaz de treinar independentemente das configurações de intensidade.

 
Pontos de habilidade 

São pontos dos seus jogadores usados para aumentar a sua qualidade. Eles podem ser obtidos tanto por treino ou receber-los como presentes e são atribuídos a um dos três atributos manualmente ou automaticamente, dependendo da sua escolha. Também podem ser utilizados para ensinar aos jogadores uma nova posição ou habilidade especial .


Habilidades Especiais

 Habilidades especiais são características que permitem que os jogadores destacam-se em determinadas situações. Sempre que as condições para determinada situação ocorram o jogador será considerado como sendo de uma estrela de maior qualidade para essa oportunidade. As seguintes habilidades especiais existem no jogo:
NameRequired RoleCounter abilitySkill Point Cost
PlaymakerMC, DMCnone50Skill Points
One-on-One ScorerSTOne-on-One Specialist50Skill Points
One-on-One StopperGKOne-on-One Specialist50Skill Points
Penalty-kick SpecialistAll except GKPenalty-kick Stopper40Skill Points
Penalty-kick StopperGKPenalty-kick Specialist50Skill Points
Free-kick SpecialistAll except GKDefensive Wall40Skill Points
Corner-kick SpecialistAll except GKAerial Defender40Skill Points
Defensive WallDL, DC, DRFree-kick Specialist50Skill Points
Aerial DefenderDL, DC, DRCorner-kick specialist50Skill Points
Shadow StrikerAML, AMC, AMRnone50Skill Points
DribblerML, MC, MRnone50Skill Points